sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


 IRMANDADE ETERNA 
       
          
eu te ammo .
Sabe aquela pessoa em que você confia cegamente? É
você , eu não trocaria nossa amizade por nenhum dinheiro nesse mundo!
Por que você esteve comigo em minhas decisões mais importantes. Me fez
sorrir quando o choro era simplesmente inevitável. Obrigado amor ,
obrigadao por me fazer feliz, obrigado por me abraçar, obrigado por cada
gesto de carinho. Que nossa amizade nunca venha morrer. Você sempre me
deu tantos conselhos , conselhos incríveis né amor. Formamos uma
parceria indescritível. Eu amo suas qualidades e todos os teus defeitos ,
afinal , isso sim é amor né?! Isso sim é amizade verdadeira . 
 somos amigos,para rir, chorar, desabafar, chingar, me distrair, para as vitórias, pra tudo, esse sim é um irmão  para toda a vida 


eu te amo... 



Promete nunca me deixar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário