terça-feira, 28 de junho de 2011

' Invasão da MULHER dele aqui

 Amooor ! 

Quando a solidão vier até você,pensei em mim não como alguém que
simplesmente te quer , mais sim como alguém que 
te ama loucamente.
Quando você se sentir triste , lembre-se que eu estou aqui e faço qualquer coisa
pra ti ver feliz .
Quando você se sentir feliz , não se esqueça que a minha maior alegria é ver
seu sorriso .
Quando você sentir seu coração bater mais forte, pense que em cada batida 
eu te amo mais,
e o simples fato da sua existência é o suficiente para me sentir a mulher mais feliz do mundo !.
obrigado por fazer parte da minha vida , e deixar com que eu faça parte da sua !
não tem palavras nenhuma que poderia expressar o qnto eu sou feeliz por ter vc
do meu lado , que isso seja eterno ! Meus dias sem você já não tem mais graça ,
você era oque faltava para minha vida ser mais perfeita , o HOMEM DA MINHA VIDA !
aquele que eu sempre vou cuidar , que eu vou mover o mundo para deixar cada dia que
passa mais feliz .

                                                Eu te amo meu amor '

                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário