quarta-feira, 14 de setembro de 2011

 E íncrivel como eu não consigo mais viver sem você.. Só de pensar que em ficar separada de você mais uma vez, meu coração começa a gritar pedindo você aqui do meu lado. Cada minuto que eu passo contigo, eu te amo mais .. eu preciso de você, do seu amor, dos seus carinhos .. Quando você olha dentro dos meus olhos, e diz "sabia que você é minha vida?", "eu te amo", ou qualquer outra coisa que você diz, eu me sinto muito mais segura, me sinto protegida.. Nossas vidas são complicadas, so de pensar que tem tanta gente tentando nos separar e horrivel.. mas eu sou feliz, porque eu sei que a todo momento estamos juntos e quando estamos longe um do outro ou brigados estamos juntos em pensamento

                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário