domingo, 5 de fevereiro de 2012

E pode qualquer coisa acontecer, meu coração sempre será seu, e de mais ninguém. Só você pode cuidar dele de um jeito que jamais outro alguém poderia cuidar. Você sabe como cuidar dele, nunca o deixou se partir, só você tem o dom de cuidar não só do meu coração, mais de mim também. E a cada dia que passa, eu sei que só você, somente você pode fazer parte da minha vida, parte de mim. Você é tudo pra mim, é aquele que eu jamais pensei que teria ao meu lado, e hoje tenho. Não quero te perder nunca nessa vida. Você é mais que tudo pra mim, você é a minha base, minha inspiração, meu motivo de sorrir, de viver, a razão de eu ser feliz. Eu não sei o que seria de mim sem você, e nem quero saber, a única coisa que eu realmente quero é ter você ao meu lado não somente hoje, e amanhã, mas para todo o sempre. Só você realmente me importa, só com você eu consigo ser eu mesma, só com você eu consigo ter carinho, e amor, consigo contar todos os meu segredos, meus problemas, minhas dúvidas, tudo, simplesmente tudo. Você é a vida em mim, você é o amor que existe em mim, você é tudo, você é meu, meu amor maior, e único. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário