domingo, 5 de fevereiro de 2012



E se você for embora, pra mais longe ainda de mim, como eu vou ficar? Como eu vou viver? Cada minuto que eu passo sem você, é uma eternidade. Só de pensar em viver sem você, meu coração dói. Eu nunca imaginei que um dia eu amaria tanto alguém como eu te amo. Nunca pensei que eu iria depender de alguém pra poder ser feliz. Mas você mudou todos os meus conceitos, mudou o meu jeito, mudou minha visão das coisas. Agora eu vejo tudo diferente. Eu sei que eu não posso nunca viver sem você, eu preciso de você pra poder viver de verdade, pra eu poder ser feliz. Você entrou na minha vida por acaso, e também por acaso, você se tornou tudo pra mim, tornou-se a pessoa que eu preciso comigo pra sempre, SEMPRE. um ano e meio juntos, um ano e meio de muitos acontecimentos, milhares de sentimentos misturados, términos e voltas, já aconteceu tanta coisa, tanta coisa que poderia ter colocado um ponto final no que a gente demorou tanto pra construir. O meu amor por você é tão forte, tão grande, as vezes parece nem caber dentro de mim. Cada minuto, cada segundo que eu passo ao seu lado, cada momento de tristeza que passamos juntos, de alegria, de saudade por não estarmos juntos... Eu sei, eu sei que eu não posso viver sem você, não consigo. Eu sei disso, porque eu já quase te perdi uma vez, por bobeira minha, por eu ser imatura. E a cada dia que eu vivi sem você, cada dia doía mais o meu peito, eu me sentia incompleta, sentia que faltava uma parte de mim, eu sentia que quando eu te deixei, eu perdi parte de mim, eu me perdi. Eu não conseguia sorrir, e se sorria, era apenas por fora. Eu não conseguia amar mais ninguém, não conseguia desejar mais ninguém, não sentia necessidade de precisar de alguma pessoa. Eu entendi que eu não posso ficar sem você, eu entendi que a minha vida depende da sua, minha felicidade só existe quando você está do meu lado, me amando, me dando carinho, me ajudando, me dando conselhos, me mostrando o certo e o errado. Você é a minha base, é o meu anjo, é o meu amor, verdadeiro amor, único amor. E depois de tudo que vivemos juntos, depois de madrugadas sem dormir, de horas e horas pensando em você, depois de passar por cima de tudo e todos que estavam contra nós, me diz, como eu posso ficar, viver sem você? É impossível pra mim, pro meu coração, pra minha alma. Eu te amo. Te amo como nunca amei alguém antes, você me ensinou a amar, me ensinou o que é amar, me mostrou o que é precisar realmente de alguém, me mostrou que nada mais importa quando eu estou com você, apenas com você. Sabe, meu amor, eu fico o dia inteiro pensando em você, como por exemplo hoje: acordei, e logo veio em minha mente, você. Peguei o ursinho que você me deu, as cartas que você me mandou, o anel que você me deu, o colar, peguei tudo que você já me deu, e com todas as coisas ali, do meu lado, eu comecei a ler carta por carta, e eu vi, eu pude entender que é você a pessoa que eu tanto procurei, que eu tanto esperei pra poder ter comigo. Eu já sofri tanto nessa vida por causa de caras que me iludiram, que diziam que me amava mais que tudo, e eu, tão boba, acreditava naquela mentira. E depois de muito me iludir, depois de muito sofrer, eu encontrei você, sem nem te procurar. Você apareceu na minha vida, fez dela totalmente nova, muito feliz, muito mais interessante, me deu vontade de viver, de querer amar e ser feliz. Eu não me vejo mais sem você. Eu nem me lembro mais das coisas que eu vivi antes de você aparecer, antes de você entrar na minha vida, mas eu lembro de tudo, tudo mesmo, me lembro de tudo que vivi desde quando te conheci. Ter conhecido você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. E hoje eu posso dizer pra todo mundo: eu sou completamente apaixonada pelo meu namorado, eu o amo, incondicionalmente. Bom... Você me disse que talvez iria pro exército, certo? E tudo que eu escrevi até agora, é pensando nisso, que você pode ir embora, e não voltar mais. E eu? O que eu vou fazer?! Eu sinceramente não sei. Mas eu sei, sei que eu vou sofrer como nunca sofri em toda minha vida. Vou ter que acordar todos os dias sabendo que você está tão longe, não vou saber o que você está fazendo, se você está bem ou não, se precisa de algo, de uma braço, sei lá. Eu vou levantar todos os dias, sem um propósito na minha vida, sem sentido de viver, sem vontade de viver. Sem você, eu não sou ninguém, eu sou um nada. Meu Rafael Bencze, meu amor, minha vida, meu companheiro, meu namorado, meu melhor amigo, minha paixão, minha base, meu conselheiro, meu confidente, meu príncipe , meu futuro, meu tudo... Só quero que saiba que, independente do que aconteça, eu sempre vou amar você, somente você, e eu vou te esperar pra sempre, não importa o quanto possa demorar, eu vou esperar você pra sempre, se eu tiver de esperar 50 anos pra poder ficar com você, eu vou esperar, eu não me importo, desde que no final, eu esteja com você. Eu te amo, meu amor, nunca se esqueça disso. Eu te amo, é um amor sem fim, verdadeiro. Eu tenho só um coração, mozi, e ele só bate, por uma pessoa, você. Obrigada por ser o motivo de fazer meu coração continuar batendo. Ele te pertence, ta? Então, eu só te peço que cuide bem dele, é o único que eu tenho, o único que eu posso te dar. "Eu sinto muito sua falta, parece que é pra sempre que você foi embora... Ele disse "Alguns dias eu me sinto como merda. Alguns dias eu quero parar e ser normal só um pouco... Eu não entendo porque você tem sempre que ir, eu vou junto mas as viagens sempre parecem tão longas. E eu me encontro ligando, fico no telefone porque sua voz sempre me ajuda quando me sinto só. Mas me sinto um idiota esperando sua ligação... Mas quando eu atendo não tenho muito a dizer. Então eu quero que você saiba que é um pouco foda que eu fico aqui esperando, às vezes debatendo, contando a você o que eu tive com você e com sua carreira, eu e o resto da família aqui cantando "onde você foi? Eu sinto muito sua falta. Parece que é pra sempre que você foi embora. Por Favor, volta pra casa...”. Você sabe o lugar que morávamos, usado para churrasco de hambúrgueres e costelas. Usada para fazer uma pequena festa de Halloween com doces pelos cantos, mas agora você só aparece de vez em quando... Merda! Eu me deparo apenas preenchendo meu tempo. Fazendo coisas para tirá-lo da minha cabeça. Estou indo bem, e planejo continuar assim. Você pode me ligar se achar que há algo a dizer. E então eu quero que você saiba que é um pouco foda que eu fico aqui esperando, às vezes debatendo, contando a você o que eu tive com você e com sua carreira. Eu e o resto da família aqui cantando "onde você foi?". Eu quero que você saiba que é um pouco foda que eu fico aqui esperando , não mais debatendo, cansada de sentar e detestando e fazendo essas desculpas. Por enquanto você não está por perto, parece que algo foi verdadeiro todo o tempo. Você realmente não sabe o que tem até perdê-lo. Eu aposto que tive algo com você e com sua carreira. Onde você foi? Eu sinto muito sua falta, parece que é pra sempre, que você foi embora... Por Favor, volta pra casa... "


Nenhum comentário:

Postar um comentário