domingo, 5 de fevereiro de 2012

“Pegue a minha mão, respire. Me puxe para perto e dê um passo. Mantenha seus olhos presos aos meus, e deixe a música te guiar. Agora quero que me prometa que nunca vai esquecer-se de continuar dançando em qualquer lugar que a gente vá. É como ser atingido por um relâmpago, as chances de encontrar alguém como você é uma em um milhão. As chances de nos sentirmos do jeito que nos sentimos e a cada passo juntos, nós só ficamos melhores. Então, me concede essa dança? Pegue a minha mão, eu vou te conduzir. E toda volta será segura comigo. Não tenha medo de cair. Você sabe que eu pegarei você todo o tempo. E você não pode nos separar (mesmo mil milhas não podem nos separar), porque meu coração está em onde quer que você esteja. Oh, Nenhuma montanha é tão alta. Nem os oceanos tão amplos. Porque juntos ou não, a nossa dança não vai parar. Deixe chover, deixe jorrar. Vale a pena lutar pelo que nós temos. Você sabe que eu acredito que fomos feitos um para o outro. É como tentar pegar um relâmpago. As chances de encontrar alguém como você é uma em um milhão. As chances de nos sentirmos do jeito que nós sentimos, nós caminhamos. E a cada passo juntos, nós só ficamos melhores. Então, me concede essa dança?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário