domingo, 5 de fevereiro de 2012


“Se eu não tenho nada, eu tenho você. Se não tenho com o que me importar, eu não dou a mínima, porque me importo com você. Eu não sei muito sobre álgebra, mas eu sei que 1 + 1 é igual a 2. E só eu e você, isso é tudo que nós teremos quando o mundo acabar. Porque baby, nós não temos nada sem amor. Querido, você tem o suficiente para nós dois. Então vem baby, faça amor comigo. Quando meus dias estão ruins, me puxe para perto e não me deixe ir. Faça amor comigo. De modo que quando o mundo estiver em guerra, que nosso amor cure todos nós. Hey! Eu não sei muito sobre armas, mas eu... Eu levaria uma bala por você. Hey! E eu não sei quando eu irei morrer, mas eu espero que eu seja morta por você. Hey! E eu não sei muito sobre a luta, mas eu, eu sei que vou lutar por você. Hey! Só quando eu erguer meu punho eu percebo que eu estou deitando bem perto de você. Baby, não existe nada, exceto amor, e querido, você tem o suficiente para nós dois. Quando meus dias estão ruins, me puxe para perto e não me deixe ir. De modo que quando o mundo estiver em guerra, que nosso amor cure todos nós. Me ajude a baixar minha guarda e faça amor comigo.” (Beyoncé) A vida é cheia de surpresas, quando menos esperamos, encontramos pessoas que são capazes de mudar a nossa vida completamente. A cada dia que se passa, vamos aprendendo a amar aquelas pessoas que estão sempre do nosso lado, elas vão se tornando extremamente especiais e importantes na vida da gente. Com a gente não foi diferente, mozi, quando a gente se conheceu, eu nem imaginava que iria me apaixonar dessa forma por você. E agora, tudo que eu mais quero nessa vida, é poder ficar com você, compartilhar meus momentos, sejam eles bons ou ruins, eu apenas quero estar contigo, pra smepre. Eu aprendi que não posso viver sem você, aprendi que sem você, eu não sou nada, minha vida perde todo o sentido. Você consegue me fazer feliz como ninguém nunca fez, você é especial, é diferente, eu não sei porque, mas quando eu estou com você, eu me sinto seguro, sinto que nada de ruim, nenhum mal pode me acontecer. Eu nunca pensei que amaria tanto alguém assim, na minha vida, a ponto de fazer de tudo, simplesmente tudo pra ficar com você. Nunca fiz minha mãe ficar tão maluca comigo como ela ficou quando eu comecei a falar com você. Gastei mais de 10 mil em conta telefônica, fiz minha mãe comprar um celular novo pra mim sem eu nem pedir, eu simplesmente fali minha família! KK mentira, mozi u.u Enfim, se me perguntarem algum dia se eu faria tudo isso de novo, eu responderia que sim, porque tudo que eu fiz até hoje, todos os erros, todos os acertos, todo sofrimento, cada risada, cada mínimo detalhe valeu apena, porque afinal, por tudo que aconteceu até hoje, nós estamos juntos, e isso é tudo que eu mais desejo, ter você comigo pra sempre. Eu faço tudo por você, mozi, não importa o que eu tenha de fazer, se for pra ficar com você, eu faço. Eu te amo demais, te amo mais que tudo nesse mundo, como eu já te disse, você é o amor da minha vida, é meu tudo. Obrigada por existir, mozi, e por me fazer a pessoa mais feliz do mundo só por ter você do meu lado ♥ "Não há nada que eu possa dizer pra você, nada que eu poderia para te fazer enxergar o que você significa pra mim. Toda dor, as lágrimas que eu chorei, ainda assim você nunca disse adeus e agora eu sei o quão distante você está. Eu sei que eu te decepcionei, mas não é mais assim agora, desta vez eu não deixarei você ir embora. Eu vou ser tudo o que você quiser, e me recompor, porque você faz com que eu não caia aos pedaços. Por toda minha vida, sempre estarei com você, para fazer com que você siga com o dia, e fazer tudo estar bem. Eu pensei que tinha tudo, eu não sabia o que a vida poderia trazer, mas agora eu vejo, sinceramente, você é a úncia coisa que eu acertei, o único que eu guardo dentro de mim, e agora eu posso respirar, porque você está aqui comigo. Eu sei que eu te decepcionei, eu vou mudar isso, porque eu nunca deixarei você partir. Eu vou ser tudo o que você quiser, e me recompor, porque você faz com que eu não caia aos pedaços. Por toda minha vida, sempre estarei com você, para fazer com que você siga com o dia, e fazer tudo estar bem. Porque sem você eu não consigo dormir, eu nunca, nunca deixarei você partir, você é tudo que eu tenho, tudo que eu quero. E sem você, eu não sei o que farei, eu não posso nunca viver um dia sem você aqui comigo, você percebe? Você é tudo que eu preciso." Não me vejo mais com outra pessoa. Não aceito subir ao altar se não for com você. Não consigo me imaginar envelhecendo com um outro alguém. Viajando por aí sem ser com você. Experimentando e vivendo momentos únicos sem você do meu lado. Viver sem você não dá. Então meu amor, fica comigo pra nunca mais ir embora, segure minha mão pra nunca mais soltar. “Meu amor, eu nunca encontro as palavras pra dizer como eu me sinto. Meras palavras não conseguem explicar. Amor, você prendeu a minha vida em suas mãos, criou tudo o que eu sou, ensinou-me a viver novamente. Só você cuidou de mim quando eu precisava de um amigo. Acreditou em mim fielmente. Esta canção é pra você com toda minha gratidão e meu amor. Meu amor, quando eu me sentia insegura, você me levantou e me fez ter certeza. Você me trouxe o orgulho de volta. Preciosa amigo, com você eu tenho sempre tenho um amigo ou alguém que posso contar pra seguir um caminho as vezes torto. Sem você, minha vida não tem sentido, como notas de uma canção fora do ritmo. Como posso compensar você por ter acreditar em mim? Deus abençoe você. Você me faz sentir nova em folha.” Eu simplesmente quero que seja eterno o que sentimos um pelo outro, porque eu não suportaria viver sem você, a cadadia que se passa, eu me vejo mais e mais dependente de você, do seu amor. Você é tudo que eu tenho, é o amor que existe em mim, é a pessoa que faz a minha vida mais linda e mais fácil de viver. Eu nunca precisei tanto de alguém como eu te preciso, eu nunca desejei tanto alguém como eu te desejo. Eu só tenho que agradecer por tudo, simplesmente tudo que você é e faz por mim. Eu sempre desejei encontrar alguém assim, como você, alguém em que eu pudesse confiar plenamente, alguém em que eu pudesse entregar todo meu amor, todos os meus sentimentos. Hoje, eu vejo que você foi a melhor coisa que me aconteceu até hoje, porque se eu olhar pro meu passado, eu não me lembro de nada, só me lembro das coisas que me aconteceram logo quando você apareceu. Eu comecei a viver realmente quando você começou a fazer parte da minha vida. Eu fico totalmente bobinha quando você diz que me ama, fico parecendo uma criança, toda bobinha, toda apaixonada, e completamente feliz. Eu não quero mais passar um dia sem você, porque com você eu aprendi a viver, aprendi a amar, aprendi a fazer coisas que antes eu não fazia. Você é tudo que eu sempre quis, sempre desejei, é perfeito até mesmo com os seus defeitos, eles só te deixam mais único, e mais fofo, como por exemplo quando você está com ciumes, eu dou risada porque eu acho muito fofo quando você ta com ciumes, mesmo não tendo necessidade, até porque eu sou completamente apaixonada por você, pra mim, só existe um cara capaz de me fazer feliz, e ele é você. Meu mozi mais lindo que existe, totalmente e completamente meu u.u Não divido com ninguém, porque apesar dos pesares eu tenho ciumes sim e.e Porque você é fofo demais, lindo demais e as menininhas ficam gamadinhas em você e eu fico irritada porque você é somente meu, e só eu posso achar você lindo e fofo e maravilhoso u.u MOZI! Lembrei dos seus surtos no telefone e.e Do nada você grita "MOZI!" e eu ficava assustada u.u Nhaa, mozi, você é tão tudo pra mim *-* Obrigadinha por ser tudo na minha vida, por me fazer te amar mais e mais a cada dia que passa. Eu te amo mais que a mim mesma, te amo mais que chocolate, mozi! Sinta-se privilegiado u.u Ai, mozi, enfim, eu não quero ninguém além de você, quero tudo com você, só com você. Você é literalmente meu início, meio e mais o resto da minha vida, porque o fim não existe entre o nosso amor. EU TE AMO DEMAIS, MEU MOZI LINDO LINDO ♥ "Eu perco o controle por sua causa, amor. Eu perco o controle quando você me olha deste jeito. Há algo em seus olhos que está dizendo que esta noite eu não sou mais uma criança e a vida abriu a porta para uma nova e incrível vida. Eu perco o controle quando estou perto de você, amor. Eu perco o controle não me olhe deste jeito. Há algo em seus olhos, isso é amor à primeira vista? Como uma flor que cresce, a vida só quer que você saiba todos os seus segredos. Está tudo escrito nas linhas de sua vida, está tudo escrito dentro do seu coração. Você e eu temos apenas um sonho para encontrar para o nosso amor, um lugar onde nós podemos nos esconder. Você e eu fomos feitos apenas para amar um ao outro agora, para sempre e um dia! Eu perco o controle por sua causa, amor. Eu estou tão curiosa para ter mais como nunca tive antes em minha vida inocente. Está escrito nas linhas de sua vida. Está escrito dentro do seu coração. Você e eu temos apenas um sonho para encontrar um lugar para o nosso amor, onde possamos nos esconder. Você e eu fomos feitos apenas para amar um ao outro agora, para sempre e um dia. O tempo pára quando os dias de inocência estão caindo pela noite. Eu te amo menino, E sempre amarei. Eu juro, estou aqui por você até o dia que eu morrer. Você e eu temos apenas um sonho para encontrar um lugar para o nosso amor, onde possamos nos esconder. Você e eu fomos feitos apenas para amar um ao outro agora, sempre e um dia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário