domingo, 5 de fevereiro de 2012


Mozi, agora são exatamente duas e vinte e cinco da manhã, segunda-feira, e eu estou sem sono, porque estou sentindo muito sua falta. Eu acabei de assistir um filme, e eu chorei o filme todo. Ele fala sobre um casal que está passando por uma crise muito forte no relacionamento, e então eles estão prestes a se divorciar. Mas enfim, acontessem muitas coisas nesse filme. E eu fiquei pensando na gente, mas não foi com o casal principal do filme que eu nos identifiquei, foi com os pais do rapaz principal, e você vai entender o porque depois de assistir o filme. Bom, mozi, eu quero que saiba que eu realmente te amo, como nunca amei outro cara na minha vida toda, e se você já sabe disso, eu não me importo em dizer de novo. Você é o amor da minha vida, eu amo tudo em você, simplesmente tudo, não mudaria nada em você, tudo que você é, que você faz, te torna único pra mim. E a cada dia que passa, mozi, eu te amo mais, muito mais. Esses dias que eu estou tendo de ficar sem você, ta sendo bastante difícil pra mim, pode ter certeza disso. Como você já sabe, eu não suporto ficar sem você nem por um segundo, imagina por vários dias... Enfim, meu amor, agradeço demais a Deus por ter colocado você na minha vida, esse foi o melhor presente que Deus poderia me dar: você. Eu nunca pensei que fosse amar alguém assim, como eu te amo. E hoje, eu só sou realmente feliz, porque eu tenho você do meu lado, e eu sei que eu posso confiar em você sempre, você me passa segurança, me deixa confiante, você é tudo pra mim. Apesar de tudo que a gente já passou, mozi, eu não me arrependo de nada que aconteceu entre a gente, nem nos momentos felizes, nem dos momentos tristes, porque todos eles contribuíram para que hoje em dia, nós estivéssemos juntos, e não existe coisa melhor no mundo, do que estar do seu lado, sendo sua namorada, sua amiga, sua companheira, quem sabe até futura noiva ou esposa, eu adoraria e seria muito bom, com toda certeza (e eu espero que isso aconteça hein, mozi u.u). Ficar com você é bom demais. Bom, mozi, só estou te escrevendo mesmo por não poder estar dizendo tudo isso pessoalmente, e eu queria muito poder dizer isso olhando pra você, e podendo te sentir, e ver a sua expressão a respeito disso. Enfim, eu sei que você me ama, mozi, porque eu sinto isso, você me passa esse sentimento, e isso me deixa completamente feliz e apaixonada por você. Então, eu quero te agradecer, por sempre estar comigo, por ser o homem que eu realmente desejo, por me fazer te amar tanto a cada dia que passa, por me fazer ser apaixonada por você desde o começo, por sempre fazer de tudo por mim, por você, por nós. Eu sinceramente tenho a conciência de ter ao meu lado, o homem mais próximo da perfeição que eu conheço, e eu vejo o tamanho da responsabilidade que eu tenho em mãos por ter você como meu namorado, meu companheiro, e eu espero poder te fazer feliz, como você me faz todos os dias, espero poder te mostrar sempre o quanto eu te amo, o quanto eu sou apaixonada por você, quero poder te mostrar que eu preciso de você pra sempre comigo. Por isso, eu te digo, mozi, ou melhor, Rafael Bencze, eu te amo, do fundo do meu coração, e estou sendo extremamente sincera, quero poder te amar pra toda vida, eu sei que vale a pena te esperar o tempo que for preciso, porque eu sei, que nós nos amamos muito, e eu prometo ficar com você pra sempre, até o fim. E isso não são palavras em vão, é o que eu realmente quero, e vou fazer de tudo para que seja assim. Eu te amo, meu eterno amor. \\ Bom, mozi, esse tempo sem você comigo, me mostrou o quanto é ruim estar longe de você, na verdade, me mostrou que eu não consigo ficar longe de você. Acho que eu consigo sim, mas eu não quero ter que ficar sem você, porque isso me machuca muito, você não faz ideia, ou faz. Meu amor, eu conto os dias, as horas, os minutos, os segundo pra ter você logo aqui, sabe, é complicado viver sem você, é horrível saber que eu vou acordar, mas eu não vou poder falar com você, porque você está viajando. Por um lado, eu acho muito bom que você esteja viajando, se divertindo, sabe, eu acho isso maravilhoso, deve estar muito feliz, e só de pensar nisso, pensar que você está se divertindo bastante, eu fico realmente feliz por você. Mas, de qualquer forma, é ruim não poder falar com você todos os dias como fazemos sempre. Eu me sinto completamente sozinha sem você, mozi, ninguém consegue me deixar realmente bem, como você faz, eu tenho os meus amigos e tudo mais, eles me fazem rir, me deixam feliz, mas é uma felicidade de momento, já quando eu estou com você, a felicidade que eu sinto não passa, eu estou feliz, porque eu sei que você é meu e eu sou sua, mas ficar sem você, ficar sem falar com você, isso é uma tortura, mozi. Eu espero que você esteja com muita saudade de mim, mozi, senão eu vou chorar muito ç.ç Mozi, eu to falando com o meu amigo agora enquanto to escrevendo isso aqui pra você, e eu disse pra ele que eu tenho muito medo de perder você, e eu disse que eu to com medo de você voltar e não me querer mais, e ele disse que eu to errada, que você me ama sim, e deve estar morrendo de saudade de mim, que eu estou é me torturando com esses pensamentos ruins. Ta vendo, mozi, to me torturando de tanta saudade que eu to de você, to pensando um monte de coisa idiota e que me fazem ficar maluca e chorar ç.ç Viu, eu não posso ficar sem vocÊ, nunca nunca nunca nunca nunca (...) Volta logo pra sua mozi feia que te ama tanto tanto tanto, essa saudade vai me matar desse jeito ): Enfim, mozi, eu te amo mais que tudo no mundo, mais que tudo no universo, mais que tudo de tudo, e mais que todos também, e você é muito meu e meu e meu, e eu tenho muito ciumes do que é meu, e você é meu, somente meu, e da sua mamãe também, mas 99% de você me pertence! Eu te amo, meu mozi lindo fofo perfeito, to esperando você voltar pra eu te bater por me fazer ficar morrendo de saudade s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário