domingo, 5 de fevereiro de 2012

Gustavo, meu anjo, os dias que eu passo sem você, me mostram o quanto eu preciso de você aqui comigo, o quanto eu preciso da sua amizade, do seu carinho, conselhos, sua ajuda, suas gracinhas, enfim. Sinto sua falta, depois daquele dia em que conversamos sobre nós, nossa amizade ficou meio abalada, sabe... Fico triste por isso, agora você não está tão próximo de mim, como estávamos antes, e isso me machuca muito. Você sabe que eu te amo demais, demais mesmo, você é um dos meus melhores amigos, você é extremamente especial pra mim, é muito importante pra mim, pra minha vida. Todos os dias eu me lembro de você, lembro do meu amigo maravilhoso, que esteve sempre do meu lado, apesar de tudo, sempre me ajudando, sempre me fazendo rir quando na verdade, meu desejo era chorar. Os dias sem você é extremamente difícil, e eu fico pensando "Poxa, queria meu amigo agora, pra poder me ajudar, me dar alguma luz, algum conselho..." só que você não está por perto. Bom, meu pequeno anjo, você sempre estará aqui dentro de mim, no meu coração, nunca vou me esquecer de ti. Podem passar anos e mais anos, mas me esquecer de ti? Jamais. Você marcou minha vida, meus dias, fez parte dos meus melhores momentos, e sempre foi um excelente amigo. Obrigado por tudo, meu anjo, por ser tão especial pra mim, por me fazer ter um carinho imenso por você, por ser meu amigo, por sempre me ajudar, e principalmente por me fazer amar tanto você. E te peço também pra nunca se esquecer de mim, ta? Eu te amo. Meu anjo, meu único anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário