segunda-feira, 9 de maio de 2011

Cada dia que passa esse amor em mim só aumenta, cada momento passado ao seu lado e único é maravilhoso, quando estamosJuntos é como se nada existiçe além de nós dois >< ' , o seu Jeito, seus carinhos, seus beijos são tão perfeitos, nossas brincadeiras, minhas risadas são as melhores com você ! Meu Ogro, minha metadinha *-*' ! Sou totalmente depedente de você, preciso de você aqui comigo sempre ;.; ' , amor além da vida (8' , eu te amo muito nenem, tudo o que me importa nesse momento, é ser feliz ao seu lado, eu&você pra SEMPRE!  ♥  
necessito de você, porque contigo me sinto segura, contigo eu me sinto mulher, porque só você faz dessa menina boba uma verdadeira mulher :$' Só você é capaz de fazer ela feliz! Não importa se estamos distante um do outro, o que importa mesmo é que a gente se ama, e sei que esse amor é pra vida toda, sei que nasci pra te amar, sei que nasci pra ser feliz ao lado de uma pessoa que me amasse pelo que sou, pelo meu Jeito de ser, uma pessoa que me amasse com todos os meus defeitos, transformando eles em qualidades, uma pessoa que me fizesse enchergar que pro amor não há barreiras e nem distância. Essa pessoa é você meu amoor :}
                                       Nosso αmoг é pгα sempгe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário