segunda-feira, 9 de maio de 2011

E tem como você me dizer como você pode me deixar assim? tem como você me dizer a formula mágica que você tem pra me fazer te amar desse jeito?tem como me dizer porque você é a razão da minha vida? como você pode ser tão importante assim? como eu posso te amar mais do que a mim mesma?como você pode me deixar louca sem você por perto? você me enfeitiçou, e foi de um jeito que não tem mais saida, todas as nossas brigas são pouco pro nosso amor, tudo que já passamos, todos os momentos, tudo em absoluto. Por isso que eu digo que vai ser pra sempre, porque não tem como isso acabar, somos dependente um do outro, e pode ter certeza vou te amar até meus ultimos dias, mesmo estando ou não contigo, você sempre será o dono do meu coração, e ele só saber chamar pelo SEU nome, isso é magia, isso é loucura, isso é paixão, não, isso é amor e é o meu amor eterno. Obrigada por me fazer feliz , obrigada por me amar dessa forma, e por me fazer a mulher mais feliz do mundo, Eu amo você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário