quarta-feira, 25 de maio de 2011

          MEU&MEU 


              [ Esse povo fica falando que você é delas --' atá só meu ran!]

             [aa] meu bebezudo , eu te amo tanto quando você fica triste , eu tambem
fico, você é minha alma tudo que você sente eu sinto tambem meu nenem
as vezes fico pensando se você não existe-se a vida não teria mais
graça , minhas risadas não seria as mesmas , sem você por perto eu não
sou nada meu amor !
  ... você é o caminho dos meus passos lado certo
do errado é cada pensamento solto que passa por mim, por você
vou até o fim eu pintaria no céu estrelas pra te iluminar, eu tomaria
sua dor, pra não te ver chorar. eu vou além do que as palavras podem
dizer, eu posso viver muito mais do que a vida.
se te amar significa
viver eu viveria além da vida por voce e se tudo tivesse prestes a
acabar, começaria tudo de novo . . por você !
eu te amo tanto, eu preciso de você {...} .'

Nenhum comentário:

Postar um comentário