quarta-feira, 25 de maio de 2011

Meeeeu amor ! Esses tempos que passaram fizeram com que eu
realmente visse  que você é aquela garota dos meus sonhos, a que eu sempre
imaginei, alias você supero tudo isso você se torno bem mais do que eu podia
imaginar. Esses momentos  realmente foram um sonho que se tornou
realidade, ainda duvido de que isso seja verdade e se for um
sonho quero vivê -lo para o resto da minha vida *-* Eu sei que às vezes
temos brigas que não são nada agradaveis :/ mais superamos e ficamos nos
amando mais e mais. É tanto amor que sentimos um pelo outro que nada e ninguém é capaz de acabar ou de diminuir isso tudo que temos dentro de nos,e cada dia que passar ou qualquer coisa que acontecer mais unidos ficaremos e isso ninguém nunca vai mudar (: Amor eu quero te pedir perdão pelas vezes que te maguei :/ nao foi e nunca sera minha intenção fazer com que você fique triste, a minha intenção sempre vai ser faze-la feliz e não importa o que eu tenha que fazer para te proporcionar isso mais eu farei porque só sua felicidade que me traz paz e que me faz realmente viver. Sei que já temos tudo para ser feliz, inclusive um filho lindo que você me deu de presente meu amor !  Eu te amo muito e isso é um sentimento eterno que nunca terá fim! 

                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário