segunda-feira, 9 de maio de 2011

Depoimentos !

[A] meu amor , o que sinto aqui dentro vai mt além de palavras , vai muito além de pequenos gestos , é algo inevitável q me acontece qndo estou perto de vsê ³... me apego a esse amor com todas as minhas forças &' digo sem dúvidas q encontrei o q eu procurava , encontrei vsê a razão na qual eu tenho motivos pra viver . Amar vsê é o q eu sei fazer de melhor e espero q isso nunca mude , eu não quero ser apenas tua mulher , quero ser tbm a tua amiga , aquela em q vsê vai poder confiiar smpre , eu quero ser tudo aquilo q vsê quizer e por maior q seja a nossa distância , o amor vai vencer , pode ter certeza q o [a]nosso amor vai vencer todas as barreiras e não terá mais limites pra sonhar .
ֆ eutt.amo &' smpre será assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário