segunda-feira, 9 de maio de 2011

'
Falar que bom quando é pra ti , sonhar faz a vida mais feliz , e as estrelas que não posso tocar estão tão perto estão no seu olhar , canta que bom quando é pra ti , ver teu sorriso tambem me faz sorrir , óh estrela não deixe de brilhar mesmo que tão longe sei que ela esta lá , mesmo que eu não te veja posso sentir quando pensar em mim é como não ver o sol mais ter ctz que estará lá ,transformando a noite em dia tristezas em alegria e aquilo que era vazio foi embora pra não voltar mais

Queria saber voar pra lá do alto poder ver você , ti ver sorrir te ver sonhar coisas lindas  quero ti dizer , se um anjo encontrar eu vou pedir pra ele te proteger óh estrela que me faz enxergar que a vida é linda de viver !
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤeu amo você bê

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário