segunda-feira, 9 de maio de 2011

quando eu olho pra trás e vejo o quanto mudei. O quanto mudei por
você. Porque eu sei que por você vale a pena. Se hoje eu sou melhor que
ontem, é por tua causa. Se ás vezes eu erro, é tentanto acertar,
melhorar. Desculpa. eu te amo. E isso é tudo o que eu sei. O porquê desse amor, é incerto. Só sei que mesmo estando contigo à pouco tempo o que eu sinto por você só cresceu. E continua crescendo a cada dia, a cada minuto. Você me faz bem, não imagina o quanto .
.Se por acaso alguma vez
fiz algo que não te agradou, me perdoe. Nunca mesmo, tive ou tenho a
intenção de não te ver feliz. Porque pra mim, é isso que importa.
Obrigada por estar na minha vida. Obrigada por ser a minha vida, agora! 
 Porfavor nunca me abandone, nunca me deixe eu te amo demaais meu amorzinho e naum saberei viver longe de vooç meu amor , teâmo ç9


                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário