terça-feira, 26 de julho de 2011

As minhas tardes eram as mesmas tardes, nós proximos e tão distantes, nem imaginarvamos que Deus ja tinha preparado tudo antes pra nós, a cada conversa, zuação nossa, aquele sentimento de amizade foi se transformando, ate que eu percebir, estava me apaixonando, mas a sua sensatez me fez perceber que não era brincadeira, era pra valer, você é tão importante pra minha vida, que sem você ela nunca mais sera a mesma u.u eu amo ouvir sua voz, seu jeito menino de ser, amo acreditar que Deus fez você pra mim e eu pra você, minutos que passamos longe pra mim são eternos, pois caa momento contigo é unico, e quando tu não esta aqui so o que corroi é a saudade no meu peito, eu fico desesperada. Amor, deixa eu te falar uma coisa, quando uma pessoa nasce para outra , não importa o tempo que elas fiquem sem se ver, nao importa a distancia,o que sentimos um pelo outro nao é apenas sentimentos, sao muito mais que possamos esperar, não consigo mais esconder a vontade de estar sempre com você. Eu te amo vida s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário