terça-feira, 26 de julho de 2011

o nosso lance é mais que paixão; é puro desejo, é magia do amor. conheço teus segredos na palma da mão, confesso pra você que nasci pra te amar. e nem de brincadeira eu penso em te esquecer. você é minha alma, meu céu, meu chão. saiba que se um dia eu deixar você, é porque parou esse meu coração. pra sempre vou te amar, só quero te querer. amor a minha vida eu divido com você; pra sempre vou te amar, só quero te querer, amor a minha vida não existe sem você' ♪ você é o motivo de eu passar noites em claro pensando em ti, o motivo de eu querer acordar de manhã e saber que tem alguém me esperando. o motivo do meu dia ser o mais lindo. porque quando eu quero estar com alguém, a única pessoa em quem eu penso é você, só em você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário