terça-feira, 26 de julho de 2011

oque eu sinto por você vai além de tudo aqui, vai além da minha vida, eu não sei oque seria de mim hoje sem você, sem suas brincadeiras, suas idiotices, seus ciumes bobos, eu te amo e nunca conseguiria viver sem você, fica comigo pra sempre ? eu prometo fazer você muito feliz,você me pertence, eu te pertenço, e assim vamos ser feliz pra sempre,fica comigo e deixa o mundo de lado pois o nosso mundo é o que vale mais a pena pois o meu é o voce pois eu giro em torno de ti,minha vida é tão dependente da sua , minha vida precisa da sua felicidade pra ser feliz,eu preciso de voce pra viver e seguir minha vida,eu paro de respirar por você se for preciso,eu moveria motanhas pra ti ter so comigo,eu cruzaria o 7 mares pra ver voce eu buscaria a estrela mais linda so pra ver o brilho do seu olhar meu amor, sou louca por você, faço até o impossivel pra ver sua felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário