domingo, 31 de julho de 2011

MEU MEU MEU MEU MEU MEU SÓ MEU.
Meu lindo tu sabe que eu nunca me esqueci de ti, e nunca vou esquecer porque tu faz parte da minha vida e sem você eu não consigo viver, obrigada por deixar eu pode desabafar disse o quanto eu estou triste, obrigada por me ensinar o verdadeiro sentindo daquele MELHOR AMIGO sem você eu não sei viver.Jamais vou deixar que tu sai da minha vida, tu é essencial na minha vida, coisa linda.Mas não há palavras no mundo que explicam o meu amor por ti, em ti eu sei que eu posso confiar, tu é meu porto seguro, sei que você sempre estará comigo, e eu sempre estarei com http://xn--voc-hma.Eu não quero nunca te perder, porque eu não consigo me imaginar longe de você, sincera mente não sei como consegui ficar todo esse tempo sem falar com você, mas não esqueça que esse tempo sem nos falarmos eu fique triste e com muuuuuuuuuuuuuuuuuuitas saudades de você muita, muita, muita.Obrigada por tudo, obrigada por simplesmente existir.
EU TE AMO E TE AMEREI SEMPRE s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário