domingo, 31 de julho de 2011

Só porque eu penso em você desde o momento em que eu acordo até o ultimo antes de dormir? Só porque eu espero o dia todo por sua ligação, e fico sorrindo feita boba quando você liga? Só porque eu sinto uma necessidade imensa do seu abraço todos os dias? Só porque quando eu estou com você eu não canso de ficar te olhando? Só porque quando você está comigo eu não quero que você vá embora cedo? Só porque eu acho você lindo ao acordar? Só porque eu adoro quando você pega na minha mão no meio da rua? Talvez eu não esteja apaixonada, talvez seja bem mais que isso.  ,, Amor você me entende , me faz rir , me faz chorar de alegria , me faz ficar com raiva , me faz ficar com ciúmes , me faz ficar com tantos sentimentos , mais um deles é incompreensível que é o amor eu sinto mais eu nao sei explicar , ao mesmo tempo é agradável e ao mesmo tempo é doloroso , mais eu posso passar por essa dor muitas &&' muitas vezes , &' vou ficar sempre do seu lado , pq quando vejo o sorriso no seu rosto isso me faz tão bem , Eu te amo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário