terça-feira, 26 de julho de 2011

Que bom que o seu amor me escolheu, que bom que o seu sorriso trouxe a força, me deu coragem e o bastante pra dizer, que eu posso seguir tranquilo sem pressa pra voar, que eu posso chegar beem longe, que eu posso ganhar o mundo mas hoje, eu só quero o horizonte e você comigo ♫' Eu prometo estar do seu lado sempre, nos piores e melhores momentos da sua vida. Eu prometo não te abandonar não importa o que aconteça. Eu prometo te amar independentemente da distância, eu prometo dar minha vida pra te fazer bem, eu prometo parar de respirar se você precisar de ar. E você, promete? hoje em dia não me vejo mais sem você ao meu lado. Eu quero te fazer sentir bem, amor. Quero ser a responsável por cada sorriso teu, quero te completar de um jeito que você nunca mais sinta-se sozinho. Quero te abraçar a todo instante. Quero ficar deitada, debaixo dos cobertores, junto a você nos dias frios. Quero te ver dormir, quero que você sinta a minha falta quando estiver longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário