terça-feira, 12 de julho de 2011

[a] meu amor eu morro de ciumes de você sabe não ti divido vc é meu amr minha vida aquele que eu quero cuidar , que eu quero ta do lado , meu companheiro meu amigo meu amor , meu anjo vc é tudo pra mim ! nussa eu fico doida qndo nao vejo meu nome no sub YISAUISAUSA eu te amo demais vc tem um lugar enorme no meu coração nunca vou ti deixar vc é minha metade sem você eu não existo não conseguiria fica nenhum dia longe de você pois vc ée meu guia , confio em vc de olhos fechados vc é o motivo de toda minha felicidade eu nao te troco por ngm nesse mundo , você é meu sonho lindo eu quero que conte cmg para oque vc quiser , qro dividir tudo com vc pois vc é minha base , nossa mew vc é tudo que eu preciso pra viver , não esqueço de você um so momento pois é vc o motivo da minha existencia sem você eu nao seria nada meu amor , você pod contar comigo qndo quiser seja em momento bom ou ate mesmo em momento ruim , qro ta smp cm vc podendo te ajudar em tudo ! pois vc merece isso e muito mais , os momentos com vc sao ines

Nenhum comentário:

Postar um comentário