terça-feira, 26 de julho de 2011

como é bom pensar que tenho ao meu lado a pessoa que eu amo. como é bom perceber que o meu amor é correspondido. sei que sempre quando eu precisar, você estará aqui para acalmar o meu coração me aconchegando em seus braços, pois é só você que transforma em felicidade os meus piores momentos. quero te mostrar que eu te amo e que eu confio em você, só lhe peço para me compreender quando você pensar que é ''exagero'' o meu ciúme, pois eu somente tenho medo de te perder, pois enquanto você for meu, irei cuidar de você. espero que a cada dia que passe, o nosso amor seja cada vez maior, e que o nosso final feliz dure para sempre, porque pela eternidade, você vai estar aqui, no meu coração. O meu amor por você vai além de brigas, vai além de desentendimentos, vai além de carinhos, vai além de afeto. O meu amor por você, vai além do próprio amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário