segunda-feira, 9 de maio de 2011

amoor da miiinha víìdá *-* tem certaas coisas qê acontecem na víìda da gente qê a gente ficaa sem entendeer o porqê! com você fooi assiim , você surgiiu do nada && ganhoou faciiin faciiin meeu coraçãoo && quando me vi já estava apaixoonada poor
você! ér seeu safadoo G_G' -kk' me conquiistoou de uma certa maneeira que agora não consigo maais me veer seem voocê, voocê se toornou uma paarte de miim , [aa] paarte maais booniita ><³ á maais peerfeitá!³
,,êu me reendi á esse amoor que só alegriiia me tráaz ,neervosoo tbéem
-QQ POAKOPAKPOAK' zooa,,você me deeixa tãoo assim meioseei lá POAKPOAKOPKAOPK' ,difícil dizeer o qê estou sentindoo , ér uma coisa tãoo inexplicável , tãoo liiiiindá &&' ao mesmoo tempoo tãoo siiimples (: , Caara! eutêamoo dms,,,voocê ér tuudo o que um diiia eu soonhei pra miim *-*' êu amoo seeu jeeito de me olhaar,de me abraçaar,seeu jeeitiiin de dizeer que me amaa , nossas brincandeeiras,seeu jeeiitiin quando voocê ficaa toodo preeocupado coomigo owwnt ér tãoo liiiiindo *-*' êu amo tuudo em você ,,,tuudo com voocê fica maisbonitoo beem maais coolorido {}³' ;mooour você ér miinha viida , ér meeu tuudo !² <3 ’ Erick
 Montêz meu eterno amor (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário