segunda-feira, 9 de maio de 2011

meu mozão, 

Sabe .. eu não sei mais viver sem você , sem seus beijos , sem seus abraços , sem seus carinhos , não sei mais viver sem ter você ao meu lado! Esse tempo contigo tem me feito ver o quanto você ér importante pra mim , o quanto você ér especial &' o quanto eu necessito de você ao meu lado pra ser feliz .. Por nós dois , pela nossa felicidade eu faço tudo , eu faço qualquer coisa por você , já lhe disse uma vez &' lhe direi quantas necessárias! quando eu to com você eu me sinto completa , eu me sinto amada , eu me sinto especial .. Com você eu esqueço dos problemas, eu me sinto segura , como se nada pudesse me atingir, eu aprendi a te amar da melhor maneira possível , a te querer sempre mais &' eu não aguento um segundo sem você aqui .. Hoje em dia eu não vivo mais sem você , não posso se quer imaginar ou pensar na hipótese de ver você nos braços de outra , beijando outra. Não consigo nem pensar nesse fato! Você me faz feliz demais, você ér a minha razão , a minha vida , ér o dono do meu coração! .. Eu preciso respirar o mesmo ar que te rodeia e ter na pele o mesmo sol que te bronzeia, eu preciso te tocar e outra vez te ver sorrindo, te encontrar num sonho lindo ..{}³ '


                                                                  iloveyou .. /-

Nenhum comentário:

Postar um comentário