segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu queria que você soubesse o quão especial você é na minha vida. Busco todos os dias novas maneiras de te demonstrar todo o amor que eu sinto por você, dizer eu te amo resume bem o que eu sinto, mas não há palavras no mundo que possam expressar o tamanho desse amor. Se hoje eu te amo, é graças a Deus, e se esse amor cresce a cada dia mais, é graças a você, que a cada dia que passa se torna mais perfeito pra mim. A vontade que eu tenho de te ver, te abraçar, te beijar, cresce a cada dia. Eu não sei mais viver sem você, eu sei que já disse essa frase milhões de vezes, mas é porque é verdade, eu não sei mesmo. Você me ensinou a amar de verdade, você despertou em mim um amor que eu nunca tinha sentido, um amor tão lindo, tão forte, tão grande, que eu sinto por você. Eu só sei sorrir, só sei ser feliz quando estou ao seu lado, e quando estou longe de você, eu me sinto incompleta. Você é o meu destino, e ao seu lado quero passar todos os dias da minha vida.






                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário