segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sim, eu tenho muita sorte por ter você comigo,cuidando de mim, me fazendo feliz. Eu não sei como vou ficar se um dia você resolver partir, me deixar ou simplesmente cansar. Isso ta sendo tão bom pra mim, o que passamos juntos é tão único, tão perfeito. Eu só quero você, só quero ficar com você, só desejo você e não quero que isso acabe nunca mais. Porque quando você me beija, eu me sinto como uma adolescente de 14 anos, rsrs descobrindo o primeiro amor, o primeiro beijo... é algo difícil de explicar,só quem sente pode me entender. Não quero que isso tenha um fim, Nunca porque eu sei que não conseguiria sobreviver sem suas mãos para me proteger.. sem seus lábios quentes para me beijar. Sem sua risada gostosa para mudar meu humor, enfim, sem você! Homem da minha vida, meu ciumento, eu só sei te amar <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário