segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu estou muito feliz contigo , e espero te fazer feliz sempre , por que não existe felicidade maior do que a de te ver feliz .Por mais que eu tente descrever o que eu sinto por voce mesmo com todas as palavras mais bonitas e mais sinceras não chega nem perto de realmente mostrar esse sentimento unico e verdadeiro , pois com voce aprendi o verdadeiro significado do AMOR e é com voce que todos os momentos se tornam unicos cada minimo detalhe fica guardado , coisas que so a gente consegue entender a importantacia que eles nos trazem ,por isso eu tenho certeza que nosso amor vai ser alem da eternidade pois quando eu to do seu lado o
mundo a minha volta para completamente e so há eu, voce e toda felicidade que alguém ja pode imaginar [...] você é tudo pra mim , e sempre será (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário