segunda-feira, 9 de maio de 2011

eutêamo dms! &&' isso você tá cansado de sabeer! , você ér tudo pra mim , tudo o que eu mais quero nessa vida ér estar ao seu lado por toda a eternidade , vivendo cntg momentos que só com você se tornam inesquecíveis .. &&' ér do teu sorriso que eu mais gosto , &&' quero ele todo dia , com você eu aprendi a ser feliz do jeito que eu queria {}³ , tudo se resumê ; somente a você! , você ér &&’ sempre vai ser , não importa o que aconteça o homem da minha vida , a razão do meu viver , o motivo da minha felicidade todas as outras coisas que. me fazem feliz , quando digo que. só posso ser feliz ao teu lado , ér porque só posso mesmo ao teu lado , porque a minha felicidade está com você , á sua está cmg , &&’ ér por esse motivo que. o nosso amor ér eterno {..} vamos ficar assim juntinhos pra sempre sempre, nadáa nem ninguém vai conseguir tirar você de mim –rún’ . você pertence sómente a mim eu pertenço somente a você , isso ninguém nunca , jamais irá mudar -LL³ mêu;amor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário