quarta-feira, 25 de maio de 2011

Como um anjo caido fiz questão de proteger,gosto de cantar com você ,de dançar com você ,eu qero estar contigo todos os dias e todas as noites , te segurar forte entre meus braços e mais uma vez poder te dizer : eu amo você ,eu gosto de você. É qe por qe quando eu te conheci ,na verdade eu ja tinha gostado de você muito antes de te conhecer [qedinha] ,mt antes de falar com você, infelizmente eu passei por aqeles problemas ,tive qe me afastar um pouqinho de você ,e nesse momento eu me senti um pouco mais sério,distante.E quando te vi novamente alguma coisa me impede de ficar aquiie sem você,é como se todas as outras coisas em qe eu era ligado seus fios foram rompidos em golpes baixos , ue ja não sei viver sem ter você ,eu te amoNormadim ,eu te qero sempre ao lado .Para sempre nós 


Nenhum comentário:

Postar um comentário