segunda-feira, 9 de maio de 2011

ta no meu pensamento sentimento que não muda {}²,, eutêamo dms , dms , dms , você ér tudo na minha vida , eu só tenho que agradecer a deus por ter te encontrado , e por ser sua namorada por tudo ! ,Apartir do momento que você entro na minha vida , eu descobri o verdadeiro sentido da felicidade do amor , o que ér realmente amar &&' ser amada ! Sabe quando o dia acontece algo que você nunca espera , algo que você sempre quis , que te deixei mais feliz , um momento raro difícil de entender que fica na memória pra nunca se esquecer , então você veio e me fez tão feliz se eu abrir os olhos você jura não parti ? preciso de você aqui ! ,, sabe aquela noite que você sempre quis ter que só acontece com seus amigos &&' nunca com você ? &&' quando você fecha os olhos , tudo mudo sem saber por 
que , não me acorde desse sonho , pois necessito de você ! ,, eu me tornei dependente de você , não consigo mais viver sem você ao meu lado ,sem os seus toques , sem os seus beijos , sem suas caricias , sem ouvir você disser que me ama ,, eu não consigo mais viver sem você ! , eutêamo mttttt ! , meu bebê s2 ,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário