segunda-feira, 9 de maio de 2011

Amor, eu nem sei como começar, é impossível pra mim , encontrar uma palavra que descreva tudo o que eu sinto por você , ou que pelo menos chegue aos pés desse sentimento imenso,eu posso te dizer milhões e milhões de vezes ,o quanto eu te amo , que ainda não vai ser nem o começo do que eu sinto por ti, eu sei que sou baba,besta, brizada , mais pode ter certeza que o que eu sinto por você, é verdadeiro,sincero,e forte .. Nunca senti algo assim por ninguém , você chegou na minha vida e simplesmente mudou ela de um jeito inesplicavél, eu não sei como te dizer tudo isso, eu procuro as melhores palavras as melhores formas , mais parece que nada chega aos  pés ,você e todos que me conhecem sabe o quanto eu te amo , e não é pouco garoto , você é parte de mim , não existe eu sem você e nunca vai existir , você me dominou de uma forma que ninguém mais conseguiu , você é parte dos meus sonhos , dono dos meus pensamentos , minha fonte de alegria , minha caixinha de surpresas meu ponto de paz, e as vezes ou quase sempre eu pergunto a Deus,o que eu fiz pra merecer algo tão bom, algo tão maravilhoso como você , e eu nunca recebo uma resposta . Mais pra que respostas , acho que não preciso saber pelo menos agora por que o que realmente importa é estar contigo.. Amoor , nós passamos os melhores momentos juntos , fizemos coisas que eu jamais imaginei fazer -rs .. E todas as vezes me pergunta por que me ama tanto, e eu fico pensando em uma resposta pra te dar , mais nada me vem a cabeça . É impossivél de te explicar . Eu só posso te dizer que eu te amo , que você é akele que me deixa bem , feliz , fora de órbita , sem respirar , com as mãos geladas e tremulas , com o coração a mil , com o pensamento longe e muito perto de você .. Cara eu te amo tanto garoto , tanto , que não consigo me conter quando estou contigo , não consigo parar de sorrir , e até mesmo sem estar com você , ainda sim eu vejo seu rosto , e sorrio sozinho lembrando de nós . Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e jamais , eu vou te deixar , não quero nem pensar na minha vida sem você , se é que se pode existir vida sem você . ée , não existe Norma sem Erick , e nunca vai existir . Eu te amo , a cada dia mais , eu te quero a cada segundo mais , eu preciso de você a cada miléssimo mais , e isso é pouco .. E mesmo que você pegasse cada gota de água da chuva e multiplicasse por cada gota de água do oceano,não dária o tamanho do meu amor por você . E que sejá eterno em quanto dure esse amor , que dure para sempre ♫♪ . Você é meu e só meu . E pode ter certeza que eu mato&morro por você , razão da minha vida . 

 Eu sinto a necessidade enorme de cuidar de você , e te guardar só pra mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário